Assim como chegamos todos os dias nesta semana, novas filmagens de gameplay para a próxima sequência de ação e aventura Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order chegaram e, desta vez, teremos uma melhor visão da de Hawkeye.

Novamente lançado exclusivamente pela Game Informer , vemos pela primeira vez como o Avenger, de púrpura, estará jogando no Marvel Ultimate Alliance 3 . Obviamente, todos os movimentos de Hawkeye se concentram no uso de seu arco e ele tem alguns ataques diferentes. Alguns de seus ataques baseados em flechas incluem um tiro de dispersão, flechas explosivas, flechas elétricas e um tiro penetrante. Ele também pode saltar e disparar flechas no meio do ar, o que parece bem divertido.

Bem como eu disse algumas semanas atrás, quando foi revelado pela primeira vez que Hawkeye se juntaria à lista de Marvel Ultimate Alliance 3 , eu realmente amo que o modelo de personagem dele parece basear-se na série Matt Fraction dos quadrinhos da Hawkeye. Mesmo que tenha sido confirmado que haverá vários trajes diferentes para vestir no jogo, se eu usar o líder dos Vingadores da Costa Oeste da Marvel Ultimate Alliance 3 , provavelmente vou usar a mesma roupa que o vemos nesta filmagem.

De qualquer forma, o novo vídeo de gameplay com Hawkeye pode ser encontrado abaixo, se você quiser assistir. O jogo está programado para ser lançado ainda este ano em 19 de julho, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Fonte: Game Informer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.