Para marcar o aniversário de 10 anos do Minecraft hoje, a Microsoft e a Mojang anunciaram os últimos números de vendas do jogo e, sim, são tão impressionantes quanto você esperaria.

Nos últimos 10 anos, o Minecraft já vendeu mais de 176 milhões de cópias em todo o mundo. Considerando que o jogo está literalmente em todas as plataformas imagináveis, incluindo dispositivos móveis, hardware de última geração e até o amado PlayStation Vita, isso não é tão surpreendente que se espalhou por um período de uma década. Pelo que sabemos, a versão para PC vendeu mais de 30 milhões desse total. Este é um feito que nenhum outro jogo realmente alcançou, pelo que sabemos.

Com base nessas novas informações, o Minecraft é tecnicamente o jogo mais vendido de todos os tempos, com base nos números que temos disponíveis . A maior competição do jogo por esse título seria a de Tetris , mas não se sabe quantas cópias de Tetris foram vendidas ao longo dos anos a partir de uma única entrada. Embora coletivamente, em todas as entradas, sabemos que o Tetris certamente vendeu mais, é difícil saber se apenas uma parcela da série de quebra-cabeças vendeu mais vida útil do que a do Minecraft . A menos que esses totais sejam liberados, o Minecraft é o campeão de fato.

Quanto ao futuro do Minecraft , Mojang ainda atualiza ativamente o jogo e adiciona novos conteúdos regularmente. Além disso, jogos adicionais da franquia Minecraft , como o anúncio do Minecraft Earth hoje, mostram que a marca ainda parece estar evoluindo e se expandindo para novos domínios.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.