No mês passado, destaquei o Descend, um RPG de aparência única, com elementos de quebra-cabeça e plataformas do novato Twinspell Studio. O jogo foi no Kickstarter , com um objetivo de $ 37.167; infelizmente, não alcançou essa meta e só levantou US $ 19.314 antes de hoje. Apesar disso, os desenvolvedores do jogo ainda prometeram terminar Descend na atualização final do Kickstarter do jogo .

“Depois de uma longa jornada, nosso Kickstarter acabou de terminar… Obrigado a todos que apoiaram o Descend, isso realmente significa muito para nós. Embora o financiamento possa não ter sido bem-sucedido, continuaremos a produção independentemente. Tenha certeza, não temos planos de desistir ”, declarou Thelonius Bashford-Luong, designer de níveis e artista ambiental do Twinspell Studio. Embora seja sempre decepcionante ver um projeto promissor do Kickstarter falhar, ainda é bom ver os desenvolvedores de uma campanha com falha seguir adiante e continuar o desenvolvimento em um setor em que alguns jogos totalmente financiados não cumprem suas promessas.

Thelonius então destacou para onde o desenvolvimento vai daqui. “Estamos procurando outras maneiras de financiar o Descend, pode levar mais tempo, mas estamos dedicados e determinados a fazer isso acontecer. Estamos felizes em dizer que essa foi uma curva de aprendizado e usaremos o conhecimento que temos agora para melhorar ainda mais nosso jogo. Descend tem sido honestamente uma alegria para a equipe, não poderíamos ter chegado tão longe sem vocês. ”

Ele encerrou o post agradecendo àqueles que apoiaram o jogo e apontou as pessoas para os vários sites de mídia social do Twinspell Studio e o blog de desenvolvimento. Sempre que o Twinspell Studio e o Descend começarem a nos mostrar o que está acontecendo a seguir, o DualShockers certamente informará você. Se você quiser se atualizar sobre o que é o Descend , confira o trailer do Kickstarter abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.