Se você sempre sonhou em navegar em um dirigível de porto em porto, trocar seus produtos e descobrir o mundo, o desenvolvedor Coldwind Games tem um jogo para você. Merchant of the Skies é um próximo jogo de negociação de sandbox que permite que você comande sua própria aeronave. Confira o trailer de acesso antecipado da equipe abaixo.

Merchant of the Skies coloca os jogadores no lugar de um capitão do céu que viaja pelo ar coletando, vendendo e trocando itens e recursos. O jogo apresenta elementos leves de construção de bases e magnatas. Ao continuar sua jornada, você passará de uma minúscula nave para uma aeronave enorme e administrará sua própria empresa comercial.

No início, o jogo parece ser bastante leve em termos de conteúdo. Isso ocorre por design. A Cloudwind Games usou com sucesso o acesso antecipado com seu primeiro jogo Lazy Galaxy, implementando o feedback do jogador durante o desenvolvimento. A equipe acredita que esta é a melhor maneira de capturar o escopo correto para seu projeto e continua o processo com o Merchant of the Skies.

Dito isto, a equipe lançou um roteiro solto para dar a todos uma idéia de onde o jogo está indo. Eles planejam introduzir primeiro objetivos de jogo e mais cadeias de produção. Eles também podem adicionar alguns minijogos nas primeiras atualizações. Depois disso, eles querem adicionar um sistema de caravana que permita aos jogadores mover mercadorias automaticamente entre as diferentes ilhas. E, com o lançamento do jogo, eles querem adicionar um modo de campanha para fazer com que os objetivos pareçam maiores e melhores. Obviamente, tudo isso está sujeito a alterações, dependendo do feedback do jogador.

Merchant of the Skies será lançado com acesso antecipado em 30 de julho para PC. Mantenha-o bloqueado aqui para atualizações sobre todos os jogos indie mais recentes .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.