A Castlevania Anniversary Collection , lançada em 16 de maio, foi confirmada pelo blog oficial do PlayStation para receber uma atualização futura - que adicionaria variantes de título em japonês como uma atualização gratuita logo após o lançamento do jogo. De acordo com o post, a Konami lançou a atualização gratuita em resposta ao feedback dos fãs.

Mais informações sobre a atualização da versão japonesa serão reveladas em breve. Enquanto isso, a coleção de aniversário em si já foi lançada para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Naturalmente, os quatro primeiros jogos da coleção a serem anunciados foram o Castlevania original , Castlevania II: Belmont's Revenge , Castlevania III: Dracula's Curse e Castlevania IV . Juntando esses clássicos estão Castlevania Bloodlines, Kid Dracula, Castlevania the Adventure e Castlevania II: Simon's Quest .

Castlevania II: Simon's Quest é um pouco diferente dos outros jogos de Castlevania do seu tempo, pois usa alguns elementos leves de RPG. Simon pode interagir com pessoas da cidade e comprar novos itens de comerciantes. O jogo também usa um ciclo dia-noite que muda bastante a jogabilidade, dependendo da hora do dia.

Kid Dracula foi originalmente lançado apenas no Japão para o Famicom. A adorável versão infantil destaca-se visualmente do resto do pacote. Você joga como uma versão pequena do vampiro chefe em uma versão cômica da fórmula clássica. E, como visto nas capturas de tela do PlayStation Blog, Kid Dracula está sendo localizado em inglês para este lançamento.

Castlevania the Adventure foi o primeiro jogo portátil da franquia. Foi lançado em 1989 para o Game Boy, o que limita um pouco a jogabilidade. Ao contrário dos jogos de console Castlevania , não há sub-armas, limitando suas opções para o sucesso. Será interessante ver como se sente em um console.

Bloodlines foi originalmente lançado no SEGA Genesis. O jogo de plataformas segue John Morris e Eric Lecarde, enquanto eles tentam impedir a sobrinha de Drácula de reviver o vampiro. Também introduziu a música do compositor Michiru Yamane, que continuaria a compor para a franquia nos próximos anos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.