Se você estava ansioso pelo próximo Call of Duty da Sledgehammer Games em 2020, pode se surpreender com a agitação de hoje. Enquanto a Sledgehammer Games e a Raven Software estavam originalmente liderando o desenvolvimento no título de Call of Duty de 2020, a Treyarch assumiu o cargo de desenvolvedor principal para criar o que será Call of Duty: Black Ops 5.

De acordo com Kotaku , o título de Raven e Sledgehammer seria definido na Guerra Fria, mas após essa mudança, os dois estúdios agora estarão trabalhando como estúdios de suporte, com foco na criação da campanha para um jogador do Black Ops 5 . Aparentemente, a Raven Software foi escolhida para co-liderar o próximo jogo do Call of Duty da Sledgehammer Games, mas havia muita tensão entre os dois estúdios. Detalhes sobre esses argumentos não foram especificados no relatório inicial.

Para quem não sabe, os títulos de Call of Duty tradicionalmente têm períodos de desenvolvimento de três anos. A Treyarch fez o Black Ops 4 de 2018 , Infinity Ward tem um título chegando ainda este ano, e o título mencionado foi a próxima entrada da Sledgehammer Games na série. Mesmo que isso não seja mais o caso, o cronograma de lançamento anual de Call of Duty não está sendo afetado por este jogo, com rumores de que o Black Ops 5 do Tryarch é um jogo entre gerações.

Enquanto o jogo de Call of Duty de 2020 está passando por grandes mudanças no momento, o Infinity Ward deve lançar seu título ainda este ano, que é considerado Modern Warfare 4. Dito isso, nenhuma informação definitiva sobre o jogo foi anunciada.

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.