World of Warcraft ? um famoso MMORPG que j? est? no quinto pacote de expans?o. Desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o game se passa no mundo fict?cio de Azeroth, onde duas fac??es, Horda e Alian?a - cada uma composta por v?rias ra?as -, lutam entre si. No jogo, o deslocamento entre dois locais pode ser uma tarefa penosa caso n?o tenha uma montaria veloz. Veja agora como conseguir sua primeira montaria voadora.

Confira o review completo de World of Warcraft: Warlords of Draenor

World of Warcraft: Warlords of Draenor ? um popular MMORPG (Foto: Divulga??o)

Em World of Warcraft, ? poss?vel voar livremente. Para isso, basta conseguir uma montaria voadora. S?o diversas op??es, sendo algumas mais r?pidas do que outras, dependendo do n?vel de cada uma. Confira as mais b?sicas e d? seus primeiros voos no game.

Horda

As montarias voadoras b?sicas podem ser adquiridas a partir do n?vel 60. No caso da horda, s?o as Mant?coras. Existem sete tipos diferentes sendo vendidas por moedas em Ogrimmar pelo NPC Drakma. Ele fica localizado bem no centro do Bazar, ao lado do Vale dos Esp?ritos, e acima do Vale da For?a. Fale com algum guarda da cidade para fixar a localiza??o dele no mapa. Para conseguir adquiri-las, n?o ? preciso ser exaltado, mas sim ter a maestria de voo para poder us?-las.

As montarias voadoras b?sicas podem ser adquiridas a partir do n?vel 60 (Foto: Reprodu??o)

Alian?a

No caso da Alian?a, as mesmas regras se aplicam. Existem sete grifos que podem ser comprados no NPC Rochabico, em Ventobravo. Ele fica bem perto do Distrito Comercial, acima do

... vale dos Her?is. ? necess?rio tamb?m ter maestria de voo para conseguir voar.
? necess?rio tamb?m ter maestria para conseguir voar (Foto: Reprodu??o)

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Opine no F?rum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.