A Riot Games, a editora do League of Legends , divulgou uma declaração sobre sua política de arbitragem muito disputada, uma semana depois que 200 funcionários deixaram o cargo para protestar contra a política. A empresa confirmou que manterá sua exigência de que as queixas de assédio ou discriminação sexual dos funcionários sejam tratadas por meio de arbitragem, rejeitando as demandas dos funcionários.

De acordo com a empresa: “Em última análise, dadas as complexidades dos litígios em andamento, não alteraremos nossos contratos de funcionários enquanto estiver em litígio ativo. Sabemos que nem todos concordam com essa decisão, mas também sabemos que todos querem que a Riot continue a melhorar. ”A Riot Games planeja criar um conselho sobre diversidade e inclusão e convidou“ um grupo diversificado ”de funcionários para participar da revisão aspectos do seu código de conduta.

A gerência também comemorou o protesto mais tarde na declaração oficial. “A paralisação da Rioter foi um momento importante na transformação de nossa empresa e reafirmou nosso compromisso de continuar lutando para tornar essa a empresa que acreditamos ser.”

Os funcionários da Riot Games, Indu Reddy, Ronnie Blackburn e Jocelyn Monahan - os três líderes por trás da paralisação de funcionários da semana passada - divulgaram sua própria declaração na sexta-feira passada. “Estamos decepcionados com a liderança não parece considerar grandes mudanças em suas políticas ativas”. Os funcionários, no entanto, afirmaram que “ficaram impressionados com a paixão, a solidariedade e a vulnerabilidade que os trabalhadores que apoiam a paralisação estão mostrando . ”Eles planejam compartilhar mais sobre seus próximos passos ainda esta semana.

A empresa mudou sua política de "valores da empresa" após as acusações da "cultura bro" , que afirmavam que a editora promovia ativamente um ambiente de trabalho sexista que priorizava os trabalhadores do sexo masculino em detrimento de suas colegas do sexo feminino, além de permitir que o assédio sexual ocorresse desenfreado. no local de trabalho.

A paralisação dos funcionários ocorreu no dia 6 de maio, entre as 14:00 PST e as 16:00 PST. Na época, os funcionários da empresa confirmaram que nenhuma ação seria tomada contra nenhum funcionário participante do protesto. Antes da paralisação, a gerência da Riot Games havia aberto um diálogo interno sobre a cultura da empresa e prometido mudanças internas.

Fonte: Bloomberg


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.