Haruki Nakayama, atual presidente, presidente e CEO da Marvellous Inc, deixará o cargo em junho devido a problemas de saúde. O atual vice-presidente (e diretor executivo de negócios de entretenimento da Marvellous, Inc.) Shuichi Matoda assumirá o cargo de presidente após a 22ª reunião de acionistas da empresa em 18 de junho.

Marvelous fez o anúncio na segunda-feira passada, explicando que Nakayama está se aposentando, pois está com problemas de saúde há alguns anos e está demorando para descansar e se recuperar. A mudança de presidente será formalmente votada na 22ª reunião anual de acionistas em 18 de junho, bem como na reunião do conselho de administração a seguir.

Em notícias recentes, notícias maravilhosas, Kenichiro Takaki revelou em uma entrevista à Famitsu que ele iria se demitir da empresa. Takaki é conhecido como diretor de jogos da Honey Parade, o estúdio interno da Marvelous responsável pela série Senran Kagura . Takaki citou os regulamentos mais rígidos sobre conteúdo sexual em jogos como o principal fator por trás de sua demissão. Apesar da renúncia, Takaki terminará todos os seus projetos em andamento, incluindo Senran Kagura 7EVEN : Shoujo tachi no Koufuku exclusivo para PS4. Ele também anunciou um novo projeto multimídia de jogos e animes com o Cygames.

A Marvelous chegou a um acordo com a empresa chinesa Tencent para criar um jogo para celular Story of Seasons. A declaração detalha que a Marvelous só está autorizando a Tencent a usar a licença Story of Seasons . O desenvolvimento e a publicação do jogo para celular Story of Seasons serão tratados pela Tencent. Nenhum detalhe adicional do jogo ou data de lançamento foi revelado no momento.

Fonte: Gematsu via Anime News Network


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.