Você já quis possuir todos os 100 Pokémons Johto em forma de brinquedos de pelúcia? Bem, suas orações hipotéticas foram respondidas, já que esses adoráveis ​​monstros de bolso da geração 2 estarão disponíveis para compra no dia 8 de junho no Pokémon Center oficial do Japão.

Mas, você diz, eu não moro no Japão e vou perder essas criaturas fofas. Não precisa se preocupar, pois o importador on-line Sunnyshore Pokemart está atualmente aceitando pedidos de pelúcia e começará a enviar pedidos logo após o lançamento das mercadorias. O interessante desse varejista on-line é que ele compra produtos do Pokemon Center localizado no Japão e os envia para todo o mundo. Um serviço bem legal para quem não tem meios de comprar esses itens.

Cada boneca de pelúcia custa US $ 20 cada, portanto, incluindo todas as variantes do Unown, o conjunto completo custa cerca de US $ 2.540 no total. Eu acho que é um preço justo a pagar.

Mas se você não tem o dinheiro agora ou não tem certeza sobre a compra de um deles agora, o conjunto de brinquedos de pelúcia Kanto original finalmente chegou à Amazon Japão, então há uma boa chance de que isso aconteça novamente.

Houve uma série de outros produtos Pokemon , como um Eevee Tamagotchi e um brinquedo em forma de PokeBall que ostenta um jogo de adivinhação embutido.

Pokemon Sword and Shield foi anunciado para o Nintendo Switch durante um Nintendo Direct em fevereiro. Você pode conferir a extensa quantidade de capturas de tela, obras de arte e o trailer com a nova região e o Pokémon inicial.

Enquanto isso , foi realizada uma competição para os fãs nomearem o movimento mais forte do tipo aço. A jogada é descrita como um ataque especial, com 140 de poder de ataque. Causa grandes danos ao inimigo, mas também reduz pela metade o HP atual daquele que o usa.

Pokemon Sword e Shield estão programados para serem lançados ainda este ano. Você pode encomendar os jogos aqui e aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.