A Blizzard anunciou no Twitter oficial da Overwatch que o evento de aniversário da Overwatch retorna ao jogo esta semana. Overwatch é conhecido por fazer eventos em épocas proeminentes do ano. Com esses eventos, a Blizzard adiciona uma infinidade de novos itens de cosméticos, bem como introduções de destaque. Mesmo que faça o login no jogo, você receberá um ícone de jogador e uma caixa de saque de eventos grátis.

Para o novo conteúdo que está sendo trazido para o evento de aniversário, você poderá receber os itens por meio de caixas de saque de eventos. O que os jogadores mais esperam durante os eventos são as novas skins exóticas. Você pode receber as skins através de caixas de itens, mas também pode obtê-las na moeda do jogo. Novas skins exóticas podem ser adquiridas por 3000 moedas, o que definitivamente leva tempo para acumular, mas as skins mais antigas do mesmo evento caem de 3000 para 1000. Todas as skins de aniversário estão disponíveis apenas durante o evento. Então, se você quer essa nova pele exótica e tem as moedas para fazê-lo, não hesite.

Vamos começar esta festa! 🎉🎂

A comemoração do aniversário de Overwatch começa em 21 de maio! pic.twitter.com/pEh1upfdIv

- Overwatch (@PlayOverwatch) 18 de maio de 2019

Fora do evento, você pode comprar as peles Atlantic Mercy e Pacific Lucio. Essas skins foram adicionadas ao jogo devido à Liga Overwatch . Essas skins requerem a compra de fichas da Liga Overwatch . Cada um tem 200 fichas, o que significa dez dólares, o que é um preço bastante alto para uma skin. Normalmente, porém, as skins da Liga Overwatch são muito mais detalhadas no design, em comparação com as outras skins do jogo. Portanto, para aqueles que se dedicam a Overwatch , tenho certeza de que são uma adição bem-vinda.

O evento de aniversário de Overwatch começa em 21 de maio.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.