Um dos maiores destaques da Nindies Presentation de março foi o RAD , um roguel apocalíptico pós-pós da mente de Lee Petty, da Double Fine. Hoje, Double Fine e Bandai Namco Entertainment confirmaram o lançamento do RAD para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 20 de agosto.

Isso significa que estamos a apenas três meses do lançamento do jogo, então Lee Petty refletiu sobre esse fato e o quanto o feedback da comunidade influenciou a RAD. “Estamos quase na reta final e eu não poderia estar mais animado para que todos pudessem saltar para o que construímos com a RAD . Uma das melhores partes do desenvolvimento do RAD foi obter feedback antecipado da comunidade com o Closed Beta. Quero que nossos fãs e futuros jogadores saibam que estão sendo ouvidos e que traremos uma experiência para a qual continuarão voltando ”, disse ele.

Enquanto os fãs estão contribuindo para o jogo por meio do feedback do Closed Beta, um artista sortudo também pode obter seu desenho no jogo. O RAD Art Contest foi inaugurado hoje e permite que os fãs enviem seus próprios designs de graffiti. Aquele que representa o melhor jogo será escolhido pelos desenvolvedores e será apresentado na RAD . O artista que receber o grande prêmio também receberá "itens adicionais adicionais, incluindo um skate, boneco de ação que brilha no escuro, lancheira e disquete", enquanto dois finalistas também receberão mercadorias não especificadas da RAD .

Como mencionei, o RAD é descrito como um roguelike pós-pós-apocalíptico, onde os jogadores viajam para um terreno baldio chamado Fallow e podem sofrer mutações no corpo para obter acesso a habilidades especiais. O Editor de Críticas, Logan Moore, aproveitou seu tempo no jogo no PAX East e você pode ver seus pensamentos completos em sua pré-visualização.

Para uma atualização visual do que é o jogo, você pode conferir o último lote de capturas de tela abaixo. Em 20 de agosto, a Double Fine e a RAD da Bandai Namco Entertainment vão adorar o PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.