A Sega realizou em 18 de maio a segunda fase da audição da atriz para o próximo jogo do PS4 Yakuza . A atriz selecionada interpretará um dos personagens principais do jogo, que luta ao lado do protagonista Kasuga Ichiban. A segunda fase foi realizada em Tóquio, na sede da Sega . A Famitsu publicou um relatório daquele dia animado, juntamente com comentários dos Produtores.

Os juízes para esta segunda fase da audição foram os produtores da série Yakuza, Daisuke Sato, Masayoshi Yokoyama e Hiroyuki Sakamoto. O diretor de criação da Sega, Toshihiro Nagoshi, também atuou como observador. A Sega decidiu que os produtores do jogo lidariam com essa fase, vendo a importância do personagem jogado pelo vencedor no jogo final.

Mais de 1000 candidatos participaram da primeira fase da audição e cerca de 60 candidatos foram retidos para a segunda fase. Esta segunda fase teve um nível de dificuldade muito maior. Vendo a atriz selecionada se tornar um dos rostos associados ao novo PS4 Yakuza , a audição também levou em conta a história e a personalidade de cada candidato, além de suas habilidades de atuação.

Esta segunda audição foi feita através de entrevistas em grupo. Grupos de 3 a 5 candidatos responderam perguntas dos Produtores. Incluía perguntas como:

Quase todos os candidatos da segunda fase já possuíam sólida experiência em atuação, tornando a escolha extremamente difícil. No final, cerca de dez candidatos passaram para a terceira fase, que será realizada em junho. A terceira fase terá um grande foco nas habilidades de atuação.

Os Produtores e Toshihiro Nagoshi realizaram uma pequena entrevista coletiva assim que a audição terminou.

Eles mencionaram novamente como a atriz vencedora dublará e interpretará um personagem modelado após ela no jogo. Eles também enfatizaram como não julgaram apenas pela aparência física, pois a atriz precisará se misturar com os outros personagens.

Também foi perguntado aos produtores se eles já haviam decidido a personalidade da personagem ou se a personalidade da atriz a afetaria. Eles responderam que ainda não podem dizer nada, mas que podemos ter certeza e que "tudo ficará perfeito".

Quanto ao motivo pelo qual perguntaram sobre habilidades de canto, os produtores mencionaram que ser capaz de cantar está longe de ser essencial. No entanto, eles pediram isso, pois poderiam incluir um mini-jogo de karaokê neste novo PS4 Yakuza . Nada está certo ainda, mas eles gostariam de incluir muitos elementos como esses dos jogos anteriores da Yakuza . Isso é tudo.

Os jogos da Yakuza estão sendo reformados ou remasterizados lentamente pela Sega. Os remakes Yakuza Kiwami 1 e 2 estão disponíveis. Yakuza 3 a 5 está recebendo remasters de PS4 no Japão, que devem estar disponíveis no oeste em breve. O último, Yakuza 5 Remaster , será lançado no Japão no PS4 em 20 de junho de 2019.

Este novo jogo PS4 Yakuza pode estar chegando antes de março de 2020 . Uma coisa é certa: obteremos mais informações em julho, já que a fase final da audição da atriz e a vencedora serão anunciadas.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.