A versão beta do World of Warcraft Classic está fazendo com que alguns jogadores questionem suas memórias daqueles primeiros dias em Azeroth. Jogadores suficientes se queixaram de bugs no jogo que a Blizzard respondeu com uma lista "não é um bug" - um lembrete de que viajar de volta ao World of Warcraft por volta de 2006 significa dizer adeus a todo tipo de racionalização que vimos nos últimos 13 anos.

Alguns "bugs" comumente relatados são situacionais, enquanto outros que envolvem a maneira como as missões são exibidas (ou não) são um total de transformadores:

Existem erros reais , é claro, mas esses são os únicos que a Blizzard tem planos de consertar. É claro que, quando o World of Warcraft Classic foi anunciado na Blizzcon 2017 , muitos jogadores ficaram muito animados com a ideia de voltar aos bons velhos tempos para considerar que algumas coisas podem ter mudado para melhor.

O World of Warcraft Classic será lançado em 27 de agosto. Muitos jogadores têm acesso beta agora, mas sabem que " Azeroth como era " pode não ser Azeroth como você se lembra.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.