A segunda temporada do ano 4 do Rainbow Six Siege foi formalmente revelada, trazendo dois novos operadores, um Kafe Dostoyevsky reformulado e alguns outros ajustes e recursos.

Nøkk, um novo operador de ataque furtivo que pode desaparecer com o toque de um botão; esse interruptor é o gadget HEL. A ativação do acessório da luva, que tem uma janela de tempo bastante limitada, a tornará invisível para as ferramentas de observação do operador adversário, além de reduzir a quantidade de ruído que ela faz. Isso significa que ela ficará praticamente invisível ao usar dispositivos como drones, câmeras à prova de balas e olhos maus.

No entanto, o gadget HEL não é perfeito. O efeito falha sempre que ela se move mais rápido que a velocidade normal ou quando sofre dano. Alguns dispositivos, como os Yokai de Echo ou os drones hackeados de Mozzie, têm um efeito de forma de onda que a tornará visível. Mesmo com suas falhas, Nøkk pode ser utilizado em situações de flanqueamento, obtendo o salto surpresa em quase todos os defensores.

The Warden, um defensor dapper equipado com óculos que podem ver através da fumaça e remover o flash que pode ser ativado quantas vezes você puder durante uma partida. O efeito é semelhante ao Glaz, embora não seja tão eficaz, pois os óculos não são equipados com detecção térmica. Excesso de movimento afetará o quão bem você pode ver através da fumaça; portanto, é crucial encontrar o ângulo perfeito e limitar seu movimento.

Certos operadores poderão combater o Warden com facilidade. A capacidade de Thatcher de desativar os gadgets pode remover o efeito de óculos imediatamente. A capacidade do QI de detectar dispositivos fará dele um alvo fácil de detectar.

Anunciada em fevereiro, em vez de lançar um novo mapa, a Ubisoft está reformulando vários mapas. O primeiro retrabalho do mapa é Kafe Dostoyevsky. Isso inclui novos sites de bombas, viabilizando sites antigos de bombas e fazendo algumas mudanças para criar um mapa mais equilibrado.

A atualização da quarta temporada do ano 4 também aprimora alguns dos recursos já implementados. O fogo amigo reverso receberá melhorias em como todos os tipos de dano serão revertidos. Para quem joga classificado, Pick & Ban, rotações de 3 rounds e o modo de jogo Bomb serão agora o padrão para todos os jogos classificados. Novas skins, o conjunto de elite Lesion e uma loja aprimorada também foram implementadas.

Por fim, uma lista de todos os saldos do operador, correções de bugs e ajustes gerais foram listados. Essa grande lista pode ser encontrada aqui .

Aqueles que possuem o passe do Ano 4 de Rainbow Six Siege receberão o conteúdo da segunda temporada no lançamento. Todos os outros poderão obter Warden e Nøkk uma semana após o lançamento usando créditos ou renome.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.