Poucos dias atrás, a Square Enix revelou que a equipe por trás do seu título de luta 3 contra 3, Dissidia Final Fantasy NT, acrescentaria a aparência e a arma de Squall do Kingdom Hearts original como um traje cosmético desbloqueável. Agora, eles também revelaram que Cloud receberá sua aparição épica da série Kingdom Hearts em 5 de junho. Você pode conferir a primeira imagem da roupa abaixo.

O design de Cloud em Kingdom Hearts é notavelmente interessante porque difere bastante quando comparado a sua aparição em Final Fantasy VII. Também é incrivelmente exagerado. Ele tem uma garra de metal equipada que é muito semelhante a Vincent Valentine, outro personagem de Final Fantasy VII e o protagonista de Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII. Além disso, Cloud tem uma asa em um lado das costas, paralela à asa similar de Sephiroth.

Nos reunimos com o diretor do Dissidia Final Fantasy NT, Takeo Kujiraoka, para conversar sobre os próximos personagens, figurinos e mais conteúdo ao longo de 2019. A equipe gostaria de trazer personagens dos jogos anteriores do Dissidia e novos jogadores para o NT nos próximos meses. . Kujiraoka-san também disse que gostaria de revisitar o formato individual dos jogos PSP, mas, por enquanto, o foco deles está neste último título.

Caso você não esteja acompanhando tudo o que é Cloud e Final Fantasy, a Square Enix acaba de revelar o Final Fantasy VII Remake durante o último State of Play da PlayStation. Além disso, aprendemos que o jogo ainda está sendo criado em um formato episódico , por isso será interessante ver como a equipe de desenvolvimento consegue isso.

Dissidia Final Fantasy já está disponível no PS4 e PC. Você também pode experimentar a versão gratuita do jogo em todas as plataformas mencionadas anteriormente.

Fonte: Square Enix


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.