Publicado por Takashi Mochizuki , do Wall Street Journal, surgiu um vídeo on-line que parece mostrar o que é o PS5 da Sony rodando o Spider-Man do Insomniac . O vídeo parece ser exatamente o que foi descrito na entrevista da Wired com Mark Cerny , mostrando o novo hardware contra um PS4 Pro. Você pode conferir por si mesmo abaixo.

Vídeo oficial da Sony que compara o desempenho do PS4 Pro com o PlayStation de próxima geração pic.twitter.com/2eUROxKFLq

- Takashi Mochizuki (@mochi_wsj) 21 de maio de 2019

Se você não está familiarizado com o poder dos SSDs, o que você vê acima é um poderoso SSD que trabalha duro para renderizar o mundo do Homem-Aranha em um ritmo astronomicamente mais rápido do que os internos do PS4 Pro. Os tempos de carregamento serão aprimorados e, com um SSD mais forte, os desenvolvedores poderão construir mundos mais perfeitos com maiores recursos de renderização.

Em abril, a Sony revelou os primeiros detalhes de seu hardware de última geração. O console enfatizará as vantagens do SSD, oferecerá compatibilidade retroativa com o PS4 e suportará todos os modelos atuais e futuros de PS VR . Não se sabe muito mais sobre o próximo PlayStation, mas parece que a Sony está definitivamente se preparando para mostrar algo no futuro próximo. Além disso, vale ressaltar que Mark Cerny deu uma dica de que o Death Stranding de Hideo Kojima está no PS4 e no novo hardware.

A partir de agora, a Sony está saindo da E3 neste verão e não fez nenhum anúncio sobre qualquer tipo de evento PSX. No entanto, eles acompanham o State of Play, um evento de transmissão ao vivo relativamente novo, semelhante ao Nintendo Direct. Sua exibição mais recente continha novas imagens de Final Fantasy VII Remake e Monster Hunter World: Iceborne .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.