A Sony lançou uma nova apresentação esta noite, focada na divisão de serviços de jogos e redes da empresa, que é a que a PlayStation se enquadra. Enquanto a apresentação aborda amplamente as estratégias da Sony em domínios como hardware de última geração e serviços ao vivo, também revelou alguns novos detalhes sobre o lançamento do ano passado de God of War .

A partir de agora, God of War já ultrapassou 10 milhões em vendas totais desde o lançamento em abril do ano passado. A Sony anotou brevemente isso em sua apresentação ao abordar como as vendas na geração PS4 continuaram a subir em comparação com os jogos da mesma franquia das gerações anteriores de console. Como pode ser visto na tabela a seguir, que pode ser encontrada na parte inferior da página, significa que God of War ultrapassou a marca de 10 milhões.

Considerando que quando God of War foi lançado, ele imediatamente se tornou o exclusivo PS4 de venda mais rápida , esses números não deveriam ser muito chocantes. Ainda assim, os últimos números oficiais que ouvimos sobre o título nos disseram que as vendas haviam ultrapassado 5 milhões no total. Ouvir agora que o total dobrou é bastante impressionante, mesmo que seja crível.

God of War parece que ainda falta algum tempo antes de passar para The Last of Us Remastered e Uncharted 4: A Thief's End para se tornar o jogo PS4 mais vendido, mas talvez seja esse o feito que será capaz de alcançar antes do final do ciclo de vida do PS4. Independentemente disso, você deve imaginar que números de vendas como esse garantem que estaremos recebendo uma sequência de God of War em algum momento no futuro.

Fonte: Sony


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.