No início deste ano, um novo boato resultante do canal do YouTube Spawn Wave afirmou que o criador de Game of Thrones , George RR Martin, estava trabalhando em colaboração com DarkSouls e Sekiro: Shadows Die Twice, a FromSoftware, em um novo projeto. Para muitos, o boato parecia selvagem demais para ser verdade, mas a partir de agora, pode ter se tornado ainda mais provável.

Em uma nova postagem no blog do site oficial de Martin , o famoso escritor confirmou que realmente está trabalhando em um projeto de videogame. Martin tocou nisso ao falar sobre o trabalho que ele virá no futuro agora que o programa de TV de Game of Thrones terminou. Ele também mencionou especificamente a região na qual o jogo é simplesmente dizendo: "Eu consultei um videogame fora do Japão".

Obviamente, isso não significa especificamente que Martin esteja realmente trabalhando com From em um novo título, mas realmente faz você pensar, não é? Embora existam centenas de desenvolvedores diferentes com os quais Martin poderia trabalhar fora do Japão, é fácil presumir imediatamente que a FromSoftware é o desenvolvedor em questão, dado o que ouvimos anteriormente.

Também vale a pena jogar por aí que ouvi murmúrios semelhantes de Martin trabalhando com a FromSoftware no passado, muito antes do boato original começar a gerar ondas no início deste ano. Eu nunca tive informações ou fontes suficientes no projeto que me justificassem falar sobre a possível colaboração em uma história separada, mas considerando que esse boato parece estar se tornando mais possível neste momento, achei que agora era o melhor momento possível. qualquer um para mencionar o que ouvi. Obviamente, não tome isso como verdade completa ainda, mas eu não ficaria surpreso se esse cruzamento fosse real.

Felizmente, se essa colaboração estiver realmente acontecendo, ouviremos algo mais cedo ou mais tarde. Sei que a ideia de Martin trabalhar com um dos meus desenvolvedores favoritos da FromSoftware me deixa extremamente empolgado. Talvez, se tivermos sorte, a E3 2019 possa ser o ponto em que será revelada a existência deste título em que Martin trabalhou.

Fonte: George RR Martin


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.