Um jogo de realidade virtual baseado no fenômeno cultural Doctor Who está chegando ainda este ano. Colocando você no lugar de um dos companheiros do médico, você estará tentando salvar o médico. Este jogo terá na encarnação do mais novo Doctor interpretado por Jodie Whittaker.

Armado com a ferramenta confiável do Doctor, a Sonic Screwdriver, os jogadores progridem no jogo e resolvem quebra-cabeças. A IGN foi capaz de jogar uma demo do jogo e destacou um desses quebra-cabeças em que os jogadores precisam "usar a chave de fenda para fazer um transponder de bricolage que convocou o TARDIS". Além disso, foi dito à IGN que este jogo é de "longa duração". Embora isso não nos dê uma duração específica, como um eu whoviano isso me deixa muito animado.

Com o anúncio do jogo foi um trailer teaser. O trailer era ameaçador, provocando as aparições de vilões conhecidos da série de ficção científica, como os Daleks e os Weeping Angels. Para aqueles que não são bem versados ​​em Doctor Who , os Weeping Angels são estátuas que só podem se mover quando você não está olhando para eles, então vê-los incorporados em um jogo de VR é pura genialidade. O trailer também provocou uma criatura desconhecida para a série, que parecia uma grande bolha com olhos em pontos aleatórios.

Pelo que vi, isso tem o potencial de ser a melhor experiência de videogame Doctor Who que recebemos. Um conceito interessante que no papel deve funcionar muito bem em VR. Você pode assistir ao trailer do anúncio do jogo abaixo. Doctor Who: The Edge of Time VR será lançado em setembro deste ano no PlayStation VR, Steam VR, Oculus e Vive.

Fonte: IGN


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.