A Capcom revelou suas informações financeiras para o final do ano fiscal mais recente, apenas algumas semanas atrás, e mostrou fortes resultados após muitos jogos lançados nos últimos 12 meses. No momento, sabemos agora o desempenho de alguns desses jogos em questão para a Capcom ao longo do ano fiscal.

Como visto no site da Capcom, novos totais de remessa para muitos dos lançamentos recentes da editora foram atualizados para fornecer os números mais recentes até 31 de março de 2019. Dos jogos notáveis ​​para os quais agora podemos ver novos números, o lançamento deste ano de Resident Evil 2 O remake já vendeu 4,2 milhões de cópias em todo o mundo, físico e digital. Esse número já faz de Resident Evil 2 o 10º jogo mais vendido na história da Capcom e o título só tinha cerca de 2 meses no mercado para atingir esse objetivo.

Por falar em lançamentos mais recentes, Devil May Cry 5 também conseguiu enviar 2,1 milhões de unidades em todas as plataformas. Embora esse número seja menor em comparação ao RE2 , é importante notar que o DMC5 foi lançado extremamente perto do final do ano fiscal da Capcom. Esse total provavelmente ainda aumentará bastante nos próximos meses e anos, mas, mesmo assim, ainda não há motivo para zombar no momento.

Por fim, os números de remessa mais recentes de Monster Hunter: World também foram atualizados, mostrando que 12,4 milhões de unidades já foram vendidas. Já sabemos há algum tempo que esse total faz de Monster Hunter: World o jogo mais vendido na história da Capcom, mas ainda é um número impressionante de se ver. Com o lançamento de Monster Hunter: World - Iceborne chegando ainda este ano, você deve imaginar que ainda há muito espaço para esse total continuar subindo também.

O ponto principal é que a Capcom continua se saindo incrivelmente bem, o que já sabemos há alguns anos. Com a editora continuando dobrando seu impressionante RE Engine à medida que avançamos para a próxima geração, esse sucesso pode estar aqui para ficar.

Fonte: Capcom


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.