O Overwatch Workshop é um modo de jogo anunciado no mês passado que permite aos jogadores criar seus próprios modos. Você tem acesso a várias coisas diferentes que podem ser alteradas. O que dá aos jogadores a capacidade de criar qualquer modo de jogo que possam imaginar. O modo estava no Public Test Realm (PTR) do último mês, mas agora foi lançado para PC e PS4. Dê uma olhada no trailer de introdução abaixo para ver alguns dos incríveis modos que os jogadores criaram até agora.

Esta adição ao Overwatch é incrivelmente empolgante para muitos jogadores, inclusive eu. Colocar o poder de criar modos de jogo nas mãos dos jogadores deve aumentar rapidamente a quantidade de criatividade e diversão disponíveis nos mapas personalizados de Overwatch . Vimos jogos como o Warcraft III ajudar a criar novos gêneros inteiros na forma de MOBAs. Embora a Oficina de Overwatch provavelmente não produza algo desse calibre, será divertido ver as pessoas tentando.

Já estamos vendo toneladas de criatividade dos jogadores. No vídeo acima, você pode ver alguns exemplos. Há um modo que transforma o jogo em um brawler 2D que se parece muito com Super Smash Bros. E outro que transforma o jogo em um teste de suas habilidades de plataforma ao fazer a lava no solo. Esses são apenas os retornos iniciais. Com isso agora nas mãos do público, devemos ver o desenvolvimento de novos modos emocionantes acontecer muito mais rapidamente.

Se você quiser ver algumas das novidades que os jogadores estão criando , o Overwatch Workshop já está disponível para PC e PS4. Presumivelmente, o modo será lançado no Xbox One posteriormente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.