Acredite ou não, o Psychonauts 2 finalmente será lançado ainda este ano. Embora ainda não tenhamos visto muito do jogo em ação, isso vai mudar no próximo mês.

Como revelado esta tarde, uma nova demo do Psychonauts 2 da Double Fine está programada para ocorrer no próximo mês no E3 Coliseum. Supondo que não vemos nada do jogo até este ponto, este será um dos primeiros casos em que vimos o Psychonauts 2 sendo jogado por um longo período de tempo fora dos vídeos de atualização do desenvolvedor que foram lançados periodicamente .

Não apenas o Psychonauts 2 fará uma aparição neste painel, mas também alguns rostos famosos associados ao Double Fine. Para começar, o diretor do estúdio, Tim Schafer, estará presente ao lado do ator e do fenômeno do YouTube Jack Black , que no passado trabalhou com Double Fine em Brutal Legend . Não foram fornecidos mais detalhes sobre o que Schafer e Black farão durante o painel, mas você pode ter certeza de que provavelmente será um painel divertido de assistir.

Pessoalmente, estou extremamente empolgado com o Psychonauts 2 e mal posso esperar para ver mais do jogo. Eu estive esperando por essa sequência pelo que parece ser uma eternidade neste momento e seu lançamento não pode chegar em breve. Felizmente, finalmente chegamos o anúncio de uma data de lançamento firme para o título, no próximo mês.

Até então, tudo o que sabemos é que o Psychonauts 2 será lançado antes do final de 2019 no Xbox One, PS4, PC, Mac e Linux.

Acabou de anunciar: Participe do @timoflegend e do @jackblack para um painel especial e uma demonstração do Psychonauts 2 apenas durante o # E3Coliseum . https://t.co/QOa74rVCXB # E32019 pic.twitter.com/q6SCX5Tjn0

- E3 (@ E3) 21 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.