Resident Evil 4 foi portado para um bilhão de plataformas diferentes neste momento, mas a partir de hoje, finalmente chegou ao Nintendo Switch.

Antes de seu lançamento formal hoje, tivemos a chance de ter acesso ao RE4 no Switch de antemão e pudemos capturar algumas cenas de jogo para você vê-las em ação. Como eu tenho certeza que você espera, ei, isso parece Resident Evil 4, tudo bem. Na maioria das vezes, o jogo é graficamente igual às versões anteriores do RE4 em HD, portanto, se você esperava uma atualização substancial de alguma forma, isso não será encontrado nesta versão.

Na verdade, eu estou brincando com esse porto pessoalmente e, na maior parte, é sobre o que eu esperava que fosse. Resident Evil 4 ainda se mantém muito bem em 2019, por isso é um jogo fácil de se voltar. Além disso, poder jogar este jogo no modo portátil é algo que eu nunca poderia ter sonhado cerca de 10 anos atrás. Ainda é um jogo divertido, mesmo que não seja nada além do que eu pensava que seria.

Devo pensar mais sobre essa porta do Switch de Resident Evil 4 no site nos próximos dias. Até esse momento, fique à vontade para conferir os minutos de abertura do jogo no Switch, em nosso vídeo abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.