Na semana passada , a Activision anunciou alguns novos detalhes sobre o componente Multiplayer de Call of Duty: Mobile, mas disse pouco ou nenhum detalhe oficial sobre os modos Battle Royale e Zombie do jogo. Agora, tudo mudou, pois a editora publicou em seu blog uma série de novos detalhes sobre o modo para 100 jogadores acima mencionado.

Embora essa não seja a primeira vez que um Call of Duty terá um modo Battle Royale, parece que será muito diferente do modo Blackout do Black Ops 4 . Embora o modo Mobile compartilhe os recursos solo, duos e quads do Blackout, bem como sua contagem de jogadores, esse novo modo contará com um novo sistema de revivificação, a capacidade de escolher entre perspectivas e locais de terceira e primeira pessoa e as séries Modern Warfare e Black Ops . Alguns exemplos desses locais incluem Estate do Modern Warfare 2, Crash do Modern Warfare 1, Diner do modo Zombies do Black Ops II e Launch do Black Ops 1.

No que pode ser descrito como a maior mudança do Blackout para o Battle Royale da Mobile , esta versão terá classes que permitem gerar itens específicos. Você pode conferir a lista completa de aulas na postagem do blog da Activision .

Embora o jogo atualmente não tenha data de lançamento, a versão beta está em andamento em determinadas regiões. Portanto, se você se registrou no início do ano, pode ter recebido um convite. Call of Duty: Mobile está programado para ser lançado em dispositivos iOS e Android ainda este verão.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.