A Tokyo RPG Factory anunciou que sua próxima ação RPG Oninaki será lançada no Japão em 22 de agosto. A partir de agora, o título ainda está previsto para ser lançado neste verão no oeste, mas nenhuma data oficial foi confirmada. Este será o terceiro título do estúdio após I Am Setsuna de 2016 e Lost Sphear de 2017 . Você pode conferir um novo trailer do jogo abaixo.

Oninaki foi revelado durante um Nintendo Direct em fevereiro. Embora tenha um estilo visual semelhante aos jogos anteriores da Tokyo RPG Factory, ele abandonou o estilo baseado em turnos para uma abordagem de RPG de ação.

O título verá o personagem principal, Kagachi, saltar entre o mundo dos vivos e dos mortos. Como visto no novo trailer, os jogadores poderão equipar Daemons versáteis para mudar seu estilo de combate. Cada Daemon vem com vários benefícios e desvantagens, tornando cada um deles único.

No mês passado, a Square Enix lançou um trailer e capturas de tela do jogo mostrando alguns dos personagens que você conhecerá em todo o mundo. No final de fevereiro, a Square Enix e a Tokyo RPG Factory revelaram que o diretor de Chrono Trigger, Parasite Eve e Live A Live   estaria atuando como diretor criativo do jogo. Também aprendemos mais sobre a história que os jogadores podem contar quando o jogo for lançado oficialmente.

Oninaki está chegando ao Nintendo Switch, PS4 e PC. Manteremos você atualizado sobre todas as informações relacionadas à versão ocidental do jogo.

Fonte: Fábrica de RPG de Tóquio


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.