A Huanlin Games, fundada em 2016 e composta por dois ex-funcionários da 2K Games China, chegou ao mundo dos jogos com seu primeiro título chamado The Dreamcatcher . Neste jogo surreal e convincente de aventura em primeira pessoa, o jogador assume o papel de um jovem recém-saído da faculdade e pronto para começar sua vida até uma noite após um sonho estranho, ele acorda e descobre que a vida que ele uma vez que soube agora mudou totalmente - seus sonhos e realidade se entrelaçaram.

De acordo com a Huanlin Games, o foco principal de The Dreamcatcher é sua mecânica ambiental de contar histórias, enquanto tenta envolver o jogador a explorar os tópicos de sonho e realidade, subconsciência humana e também amor e relacionamentos. O que também é bem diferente é que o jogo inteiro não tem nenhum tipo de violência nem combate, o que não é um conceito novo de forma alguma, como vimos em jogos como Abzu, Rime, Journey e muitos outros, mas atualizando tudo o mesmo.

Os jogadores se encontrarão participando de algumas situações de quebra-cabeça leves, nas quais você tenta superar obstáculos nos sonhos e explorar muitos mundos distintos: Os sonhos do personagem principal mudam em vários tons.

Embora não haja data de lançamento imediata anunciada, a Huanlin Games afirmou que os jogadores podem esperar The Dreamcatcher no Steam muito em breve.

Enquanto isso, você pode conferir o trailer de The Dreamcatcher abaixo, além de algumas capturas de tela e manter-se atualizado com todas as atualizações na página do Steam .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.