Se você já se perguntou sobre a compra do The Sims 4, mas não tinha muita certeza de como gastar seu dinheiro suado, temos boas notícias para você, pois atualmente é gratuito para PC. Enquanto as expansões ainda estão travadas atrás de um paywall, os fãs podem reivindicar o jogo base de The Sims 4 da Electronic Arts, via Origin, até 28 de maio, para que você tenha tempo de sobra para entrar no acordo.

Para ter uma ideia, os jogadores obviamente terão que criar uma conta no Origins , se você ainda não a criou - é muito simples e nada muito cansativo, felizmente. Tudo o que resta a fazer é clicar em "Get it Free". E é seu para manter - mesmo após o período de promoção expirar na próxima terça-feira, 28 de maio. Você tem até 10h PST / 13h EST / 17h BST na terça-feira, maio 28 para reivindicar a edição padrão gratuita do The Sims 4 , que normalmente custa US $ 40 na Origin e você não precisará de uma assinatura Origin Access Basic ou Premier para reivindicá-la.

Se você acha que está realmente gostando do The Sims 4 e gostaria de comprar o seu mais recente pacote de expansão, Get Famous por US $ 39,99, que faz com que o seu sim chegue ao estrelato como ator na carreira atual ou através de uma nova, você é capaz de fazer isso ou fica com sua cópia gratuita - a escolha é sua.

Confira o trailer de lançamento do The Sims 4 abaixo para dar uma olhada no que você pode esperar do jogo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.