Os últimos gráficos NPD para o mês de abril de 2019 foram lançados recentemente e o Mortal Kombat 11 da NetherRealm foi o maior vencedor do mês.

No gráfico de software de abril, o Mortal Kombat 11 venceu o segundo maior lançamento do mês em Sony's Days Gone, e a concorrência não foi tão estreita. Mortal Kombat 11 foi o jogo mais vendido do mês em todas as plataformas lançadas para (PS4, Xbox One, PC, Switch) e é o primeiro jogo de terceiros a liderar as vendas do Switch desde 2017, quando Mario + da Ubisoft Rabbids: Kingdom Battle lançado. Além disso, Mortal Kombat 11 agora é o segundo jogo mais vendido do ano, atrás apenas do Kingdom Hearts III da Square Enix .

Enquanto o MK11 dominou o mês de abril, muitos outros títulos tiveram apresentações fortes também. Como mencionado anteriormente, Days Gone terminou abril em segundo lugar em vendas de software e já provou ser o jogo de maior sucesso da Sony Bend Studio. MLB The Show 19 terminou o mês em terceiro e é atualmente o décimo jogo mais vendido do ano. Enquanto isso, o restante do gráfico de abril estava cheio principalmente de lançamentos de março que ainda continuavam e se saíam bem.

Aqui está a lista completa dos 20 melhores de abril:

No domínio do hardware, o Nintendo Switch continuou a manter-se no topo da concorrência, como esperamos neste momento. O console da Nintendo representa não apenas abril, mas todo o hardware mais vendido de 2019, tanto em termos de vendas em dólares quanto em unidades vendidas.

Dito isso, as vendas de hardware como um todo no mês caíram 29% em relação a abril de 2018 devido ao declínio das vendas de hardware para todas as outras plataformas além do Switch. No ano como um todo, os gastos com hardware caíram 16% em comparação com o ano passado. Mais uma vez, porém, isso não é nada para ser chocado ao considerar que o PS4 e o Xbox One estão em suas pernas finais.

Abaixo, você encontra um vídeo de Mat Piscatella, do The NPD Group, abordando as mesmas informações descritas neste artigo em mais detalhes.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.