A base de jogadores da League of Legend já é enorme como está atualmente, mas se um novo boato se tornar realidade, parece que o alcance do jogo pode estar se expandindo ainda mais.

De acordo com um novo relatório da Reuters, a Riot Games e sua controladora Tencent estão atualmente trabalhando em uma versão móvel do League of Legends . Esta informação vem de três fontes diferentes que informaram a Reuters desta versão do desenvolvimento do jogo.

O relatório continua dizendo que esta suposta versão móvel do League of Legends foi trabalhada há pouco mais de um ano neste momento. Outra fonte citada no relatório também diz que, se a chegada desta edição móvel do jogo não for provável em 2019.

Em um relatório de acompanhamento do Kotaku , uma fonte afirmou que esta versão móvel do League of Legends não será idêntica à do seu PC e provavelmente conterá menos personagens, itens e runas. Ele também está sendo construído especificamente com os dispositivos móveis em mente e não é apenas uma adaptação da Liga do PC.

Honestamente, tudo isso faz muito sentido e é algo que eu esperava que a Riot Games e a Tencent fizessem por um tempo agora. Dito isto, a Riot disse anteriormente que outra fonte havia recusado a Tencent para fazer essa iteração móvel do LoL alguns anos atrás. Isso levou a Tencent a criar a Arena of Valor . Parece que, anos depois, Riot finalmente decidiu que era hora de seguir nessa direção.

A partir de agora, a Riot Games e a Tencent se recusaram a comentar essa história, mas provavelmente ouviremos mais diretamente das duas empresas no futuro, assumindo que isso seja algo que acontecerá mais cedo ou mais tarde. Se e quando chegar, você teria que assumir um lançamento para iOS e Android, ambos estarão nos cartões.

Fonte: Reuters


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.