Sabemos há algum tempo agora que a THQ Nordic tem um monte de jogos em andamento , mas de alguma forma, o total continua aumentando.

No relatório financeiro mais recente da empresa, divulgado hoje, a editora anunciou o número mais recente de jogos que possui em desenvolvimento e é absolutamente impressionante. De acordo com a THQ Nordic, atualmente possui 80 jogos no total que devem chegar no futuro. E desses 80 títulos, 48 ​​deles ainda não foram divulgados ao público em geral.

Com a THQ Nordic tendo feito tantas compras de estúdios e IPs nos últimos anos, faria sentido ter tantos jogos sob seu guarda-chuva. Ainda assim, acho desconcertante o fato de ter 80 jogos em desenvolvimento ao mesmo tempo. Na verdade, eu me pergunto quais são as qualificações do lado da THQ Nordic para dizer que um título está "em desenvolvimento" e depois ser listado em um desses relatórios financeiros.

Se simplesmente houver trabalho sendo realizado em um projeto de qualquer tipo, por menor que seja, isso atribui ao total geral? Os jogos em pré-produção contam? E os jogos que já foram lançados? Eu diria que, se ainda houver atualizações e DLC para versões anteriores que ainda estão sendo feitas, eles provavelmente também representariam esse total, certo?

Ainda assim, mesmo se olharmos mais diretamente para os 48 títulos não anunciados, muito trabalho está sendo feito por uma única editora. É impressionante a rapidez com que a THQ Nordic se incorporou a esse gigante, e agora só espero que a maioria desses futuros títulos tenha sucesso.

Com a E3 2019 chegando, espero que vejamos o que alguns desses títulos não anunciados podem ser.

Fonte: THQ Nordic


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.