A THQ Nordic divulgou seu relatório financeiro estendido esta manhã com números de vendas até 31 de março de 2019 e, no processo, tocou no lançamento mais recente do Metro Exodus .

Deep Silver, que pertence à THQ Nordic e publicou Metro Exodus , informou que o jogo se saiu incrivelmente bem ao ser lançado pela primeira vez em fevereiro. De fato, de acordo com o relatório, o Metro Exodus teve o melhor lançamento de qualquer jogo na história da THQ Nordic até agora. Diz-se que o Metro Exodus "teve um desempenho compatível com as expectativas da gerência e recuperou todos os investimentos em desenvolvimento e marketing". Para o jogo, já ter refazido todo o seu dinheiro em apenas seis semanas, é um sinal incrivelmente positivo e diz bom coisas sobre a totalidade do Metro avançando.

Além disso, a THQ Nordic também divulgou no documento financeiro que tem mais planos para o desenvolvedor da Metro, 4A Games. Atualmente, a 4A Games está trabalhando em um “projeto AAA” não anunciado. Não foram divulgados detalhes sobre se esse jogo em questão pertence ou não ao IP existente ou se será totalmente novo. Dito isto, a perspectiva da 4A Games já trabalhando em outra coisa é emocionante. Também nos permite conhecer um pouco a identidade de um dos 48 projetos atualmente não anunciados na THQ Nordic .

Provavelmente levará algum tempo até que possamos ver ou ouvir algo sobre este futuro título da 4A Games, mas estou ansioso para aprender sobre o que é. Enquanto isso, DLC adicional para Metro Exodus está previsto para começar a chegar no final deste verão e continuará sendo lançado em 2020.

Metro Exodus já está disponível no PS4, Xbox One e PC.

Fonte: THQ Nordic


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.