O Asobo Studio e o Focus Home Interactive receberam o feedback positivo que o título recebeu desde que foi lançado na semana passada, em 14 de maio, para PC, Xbox One e PS4. Atualmente, A Plague Tale: Innocence está muito bem em Metacritic em 81 pontos em comparação com a Rage 2 em 74, que mostra o quão atraente esse título tem sido desde o lançamento.

Em comemoração ao seu sucesso, foi lançado um trailer de elogios que exibe partituras e frases de críticos de todo o mundo que mostram o que eles pensavam do jogo furtivo de ação e aventura atormentado por ratos. Com dezenas de milhares de espectadores simultâneos no Twitch, classificações Must Buy de algumas das maiores estrelas dos jogos do YouTube e críticas chamando-o de “incrível”, o “hit do sono do ano” e “excelente”, a nova estréia de IP da Asobo teve um impacto impressionante.

A positividade que o título recebeu mostra que os jogadores mais do que nunca desejam uma narrativa profunda e contundente que os mantenha engajados e absorvidos. Embora a história seja extremamente sombria e proibitiva, com muitos momentos de roer as unhas, o coração do jogador é capturado pela inocência e verdadeiro sentimento de medo retratado pelos irmãos Amicia e Hugo De Rune enquanto eles enfrentam um mundo mortal.

Recentemente, após o lançamento do título, vimos Sean Bean recitar um poema de William Blake chamado The Little Boy Lost, onde ele traz um tom sério ao trailer que ele naturalmente faz tão bem. Eu estava esperando que ele dissesse "O inverno está chegando" em algum lugar, pois parecia altamente adequado, mas, infelizmente - não era para ser.

Você pode conferir o trailer de A Plague Tale: Innocence Accolades abaixo e, se parar em 0,28, verá o que DualShockers tinha a dizer sobre o jogo, que é bem legal!

A Plague Tale: Innocence já está disponível no PC, PS4 e Xbox One e pode ser adquirido na Amazon. Você também pode ler nossa análise do jogo e ver o que pensávamos clicando aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.