Esta é a primeira vez na série Super Robot Wars . A Bandai Namco lançou em 23 de maio uma atualização gratuita do Super Robot Wars T , atualizando o jogo para a versão 1.03. Esta atualização adiciona uma nova dificuldade chamada Super Expert Mode. A atualização também adiciona muitas alterações no sistema de jogo, como novas habilidades e limites de nível e estatísticas mais altos. Por fim, um novo DLC pago foi lançado hoje, adicionando dois novos cenários de bônus.

O Modo Super Expert está disponível mesmo sem limpar o jogo e pode ser ativado a qualquer momento no menu do sistema do jogo. Essa nova dificuldade é voltada para jogadores veteranos, aqueles que já eliminaram o Modo Especialista de Super Robot Wars T. Os inimigos neste modo têm estatísticas, níveis de personalização e número de mortes ainda mais altos do que no Modo Especialista. Isso significa que os inimigos com bônus de ás e bônus de personalização aparecem desde o início do jogo. Como no Expert, os pontos SR são ganhos à medida que você limpa os mapas sem o fim do jogo, e a dificuldade está sempre no Hard.

Esta atualização também adicionou várias alterações ao jogo:

Eu jogo os jogos de Super Robot Wars em um ritmo muito lento, saboreando o cenário, assistindo anime em destaque no jogo e gostando de ver novas animações de ataque pela primeira vez, em vez de assisti-las no YouTube. Como tal, estou apenas no estágio 29 da minha primeira jogada do SRW T, no Modo Especialista. O jogo é perfeito a partir de agora e muito bem equilibrado para aqueles como eu, que gostam de usar todas as unidades e equilibrar suas contagens de mortes.

Este novo modo Super Expert parece ainda mais perfeito para novas jogadas subsequentes para desbloquear mais segredos, e estou ansioso para experimentá-lo. Muitos jogadores antigos de Super Robot Wars tendem a reproduzir os jogos várias vezes e a maximizar as estatísticas e o número de mortes de seus personagens favoritos, então o Super Expert é ótimo para isso.

O produtor Terada revelou recentemente que as versões asiáticas de Super Robot Wars T estão vendendo extremamente bem , ainda mais do que a versão japonesa. Ele também falou sobre o que pode vir a seguir para a franquia.

Super Robot Wars T está disponível em inglês no PS4 e Switch. Uma demonstração também está disponível se você nunca experimentou a melhor série de crossovers do mundo. Lembre-se de que você só pode experimentar a versão em inglês da demo no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.