Os desenvolvedores Nord Unit e HeroCraft lançaram o jogo Hyperforma para iOS no início de 2018 e estão chegando ao Nintendo Switch este ano. Embora ser uma porta móvel possa dissuadir automaticamente algumas pessoas, é um jogo interessante e atraente que na verdade está adicionando muitos recursos ao seu lançamento no Nintendo Switch. Você pode conferir o trailer de anúncio da porta do Switch abaixo:

Para aqueles que não ouviram falar da Hyperforma, é um jogo de quebra-cabeça que tem jogadores explorando um ciberespaço há muito abandonado 256 anos após o desaparecimento da civilização passada. O hacking é exibido de uma maneira colorida que aparece visualmente, o que faz com que o jogo se destaque da feira habitual de jogos para dispositivos móveis. Ele acabou ganhando vários prêmios relacionados a jogos para celular no ano passado, então a Hyperforma é claramente um título apreciado nessa comunidade de jogos.

Como mencionei, a versão Hyperforma do Nintendo Switch parece ter muitos recursos notáveis ​​que a adaptam ao console híbrido, ao contrário de algumas portas móveis do Switch. Ao contrário da versão iOS do jogo, o Hyperforma para Nintendo Switch apresentará uma nova interface do usuário, melhor classificação de cores em alguns quebra-cabeças, suporte para HD Rumble e giroscópio e modo para 2 jogadores. Se a premissa e o trailer acima parecerem interessantes para você, a versão do Nintendo Switch parecerá a melhor.

Algumas capturas de tela do jogo rodando no Nintendo Switch foram lançadas hoje também para que você possa ver as abaixo. A Hyperforma está disponível para iOS no momento, mas também estará disponível no Nintendo Switch no final do ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.