Por mais divertido que o Ace Attorney faça o tribunal parecer, nós. A Revolução a torna igualmente terrível. Em 25 de junho, os proprietários de console podem experimentar que os terríveis usuários de PC voltaram em março.

Criado na Polônia pela editora Klabater e pelo desenvolvedor Polyslash , We. A Revolução coloca os jogadores bem no meio da Revolução Francesa como juiz no Tribunal Revolucionário. Para os que não fazem história, esse foi um tribunal instituído pela Convenção Nacional (o primeiro governo francês organizado como uma república). Seu objetivo era colocar aqueles vistos como uma ameaça ao Estado em julgamento. Também costuma colocá-los sob uma guilhotina.

Nós. A Revolução retrata essa história com um estilo de arte poligonal e trabalho de detetive. Você se encontra frequentemente na sala de audiências - lendo relatórios sobre o acusado e analisando as evidências. Apreciar partes específicas dos relatórios abre diferentes caminhos de análise. Você pode então questionar o acusado como um júri ao redor de seus pares, observando com os olhares mais desdenhosos que conseguem reunir.

O desprezo deles não é apenas para quem está sendo julgado - você corre o mesmo risco. Não prove sua competência como um braço efetivo do Reino do Terror e prepare-se para dar um beijo de despedida na cabeça. O processo de separação de relatórios é muito pesado. Por isso, o Polyslash está alterando os controles para tornar o uso de um controlador mais intuitivo.

Além de interagir com figuras históricas reais, você passará um tempo com sua família em casa. Como foi o seu dia é discutido durante o jantar, incluindo as decisões que você tomou sobre cortar a cabeça. Se você já esteve em uma farra de guilhotina, pode se sentir impedido por aqueles que ama. Como alternativa, se você deixar todo mundo fora do gancho, corre o risco de perder a cabeça.

Os proprietários de PS4, Xbox One e Nintendo Switch podem viajar de volta a este momento horrível da história por US $ 20 quando We. A Revolução é lançada em 25 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.