Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order é um RPG de ação cooperativo que será lançado neste verão exclusivamente no Nintendo Switch. Quando chegamos à data de lançamento, os desenvolvedores do Team Ninja lançaram vários trailers mostrando a enorme lista de personagens da Marvel disponíveis para jogar. Hoje, eles lançaram um novo trailer que nos dá uma visão melhor de como os X-Men se unirão à briga. Dê uma olhada abaixo.

Eu assisti o vídeo algumas vezes para tentar escolher cada X-Men que eles incluíram. Eu posso ter perdido um, mas aqui está quem eu vi no trailer:

Essa é a programação e todos devem se encaixar bem na jogabilidade que esperamos da série Ultimate Alliance . É possível que eles adicionem mais, como personagens como Iceman, Colossus e Cyclops estiveram em jogos anteriores. Além disso, é meio surpreendente não ver Jean Grey, dada a importância que ela terá no filme da Fênix Negra este ano.

Independentemente de quem finalmente fará o corte final, eles se unirão a personagens de todo o universo da Marvel. Isso está se transformando em uma verdadeira "Dream Team" da Marvel e deve deixar os fãs da série muito animados.

Os jogadores podem aumentar a diversão trazendo até três amigos para jogar juntos no mesmo Switch. A funcionalidade drop-in / drop-out facilita a adição ou a retirada de jogadores. A Nintendo e o Team Ninja tornaram mais fácil do que nunca os jogadores se unirem e combaterem os grandes males do Universo Marvel.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order chegará exclusivamente ao Nintendo Switch em 19 de julho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.