Paralelamente ao início da nova venda da Epic Games Store na semana passada , a Epic também anunciou que em breve ofereceria novos jogos gratuitos na plataforma a cada semana, e não a cada duas semanas. Agora, sabemos quais dois títulos serão os primeiros a lançar gratuitamente com esta nova promoção.

De agora até 30 de maio, o Rime , o título de aventura de 2017 de Gray Box e Tequila Works, está disponível para download gratuitamente na Epic Games Store. Se você nunca jogou Rime antes, eu recomendo que você experimente, especialmente se você gosta de jogos como Ico e Shadow of the Colossus . Pode não atingir os mesmos máximos dos jogos mencionados, mas o Rime tem alguns momentos especiais para ter certeza .

Além de o Rime estar disponível esta semana, também sabemos o que será disponibilizado gratuitamente na próxima semana. City of Brass, jogo de aventura e ação em primeira pessoa da Uppercut Games, chegará à Epic Games Store gratuitamente a partir de 30 de maio e durará até 6 de junho. City of Brass foi lançado pela primeira vez em 2018 e foi desenvolvido por uma equipe do ex- Bioshock devs. Você pode ler nossa análise aqui mesmo, se quiser saber mais.

Em suma, esta é uma lista bastante sólida de jogos a serem disponibilizados gratuitamente, se é que digo. Se você quiser adicioná-los à sua biblioteca de computadores, vá até a Epic Games Store e poderá começar o download do Rime agora mesmo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.