Bloodstained: Ritual of the Night anunciou via Twitter que pré-encomendas para o jogo foram ao ar. O próximo jogo do famoso mestre do Castlevania, Koji Igarashi, ouve os dias de Castlevania: Symphony of the Night . Esse retrocesso é algo pelo qual os fãs têm clamado . Dê uma olhada no novo trailer de pré-venda abaixo.

Agora, as pré-encomendas de Bloodstained estão disponíveis para Steam, GOG, PS4, Xbox One e Switch!

Visite https://t.co/7wTeDWyNLs para encomendar agora! pic.twitter.com/BtZkdF4JZX

- Bloodstained: RotN (@SwordOrWhip) 23 de maio de 2019

Manchada de sangue segue as façanhas da órfã Miriam, enquanto ela luta contra as hordas demoníacas que foram convocadas pelos membros corruptos da guilda alquimista. Os jogadores se envolverão na jogabilidade clássica no estilo Metroidvania, apresentada no lindo estilo de arte 2.5D.

No canal oficial do YouTube no jogo, eles revelaram alguns detalhes sobre as pré-encomendas. Todo mundo que entrar cedo no Steam e no GOG receberá um desconto de 10% no jogo. Os proprietários de PS + também podem obter o mesmo desconto, enquanto todos os que encomendarem no PS4 receberão um tema dinâmico exclusivo. Mas isso não é tudo.

O canal do YouTube também detalha algumas das atualizações de conteúdo gratuitas que chegam ao jogo após o lançamento. A equipe planeja adicionar o multiplayer local e online ao jogo, juntamente com vários novos modos. Isso incluirá coisas como um modo roguelike, modo speedrun, modo boss rush e uma nova dificuldade de pesadelo. Em suma, a equipe está prometendo "quase uma dúzia de modos de jogo extras".

Isso é um pouco de jogo por um preço de US $ 40. Dito isto, o jogo teve grande sucesso no Twitter e tem um dos maiores nomes dos jogos por trás dele. Então, o fato de terem reunido algo assim não é surpresa. Espero que a equipe possa entregar totalmente o que parece ser um pacote atraente .

Bloodstained: Ritual of the Night chegará ao PC, PS4 e Xbox em 18 de junho. O lançamento do Nintendo Switch ocorrerá logo após 25 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.