Não há dúvida de que o Cyberpunk 2077 é provavelmente o jogo mais esperado que muitos querem ver na E3 deste ano. Apesar da empolgação, até agora, não sabemos realmente o que esperar de Cyberpunk e CD Projekt Red no show . Felizmente, agora temos novas informações que explicam melhor o que devemos ver daqui a algumas semanas.

Conforme detalhado recentemente no Twitter por Marcin Momot, o líder da comunidade global no CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 , de fato, não será reproduzido por ninguém na convenção. "Para responder a muitas perguntas sobre a demo e se o @CyberpunkGame será jogável na E3", disse Momot no tweet. Para aqueles que querem pôr as mãos no tão esperado RPG, esta certamente é uma notícia decepcionante, mas nem tudo é ruim.

Momot continuou dizendo que, apesar de não ser jogável, o CD Projekt Red exibirá uma nova jogabilidade ao público no evento. Em um conjunto de tweets respondendo aos fãs, ele confirmou que a jogabilidade poderá ser vista por quem assistir ao show. O primeiro poderá ser visto no teatro do desenvolvedor pelos participantes em geral, enquanto o outro será mostrado atrás de portas fechadas apenas para convidados. Ambas as sessões de jogo também serão diferentes umas das outras.

Quanto aos que estarão assistindo a E3 2019 em casa, Momot não esclareceu se as cenas de jogo que estão sendo mostradas na convenção também serão compartilhadas on-line. Mesmo que a filmagem não seja lançada on-line inicialmente, você teria que imaginar que, em algum momento, o CD Projekt Red optaria por divulgá-la, como fizeram na apresentação de jogabilidade do ano passado .

A CD Projekt Red elevou a E3 deste ano como a mais importante da empresa de todos os tempos , então parece provável que deveríamos ver muito mais do Cyberpunk 2077 assim que o evento começar. Até então, ainda não sabemos quando o lançamento do Cyberpunk 2077 , mas está previsto chegar ao PS4, Xbox One e PC.

Para responder a muitas perguntas sobre a demo e se o @CyberpunkGame será ou não jogável na E3 - estaremos hospedando apresentações de jogo (jogo jogado por nós) nesse cinema.

- Marcin Momot (@ Marcin360) 23 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.