Após o lançamento no ano passado, as Dead Cells foram imediatamente recebidas com elogios da crítica de uma variedade de pontos de venda na Internet, incluindo o nosso . Agora, quase um ano após o lançamento, o indie roguelike também se mostrou bem-sucedido em termos de vendas.

Conforme anunciado hoje pela Motion Twin, as células mortas ultrapassaram oficialmente 2 milhões de unidades vendidas. Este total está comprometido em todas as plataformas do jogo. Embora esse número possa não ser tão grande quanto alguns outros títulos AAA, é um grande sucesso para um projeto independente desenvolvido. Além disso, por ser um IP totalmente novo, esse sucesso é ainda mais impressionante.

Além de revelar esse novo marco de vendas, a Motion Twin também divulgou que o novo e gratuito DLC Rise of the Giant está disponível a partir de hoje. Por enquanto, este novo complemento para Dead Cells está disponível apenas no Switch e PS4, mas diz-se que o lançamento do novo conteúdo chegará ao Xbox One em breve. Rise of the Giant adiciona uma nova seção de Dead Cells para aqueles que venceram o jogo anteriormente. Ele oferece uma nova área para explorar na Caverna, novas armadilhas a serem evitadas e um novo chefe para lutar no final do complemento.

Por último, mas certamente não menos importante, se você ainda não possui Dead Cells , o jogo está atualmente reduzido em 20% em todas as plataformas de console. Se você estava esperando o jogo no seu próprio PS4, Switch ou Xbox One, agora é provavelmente o melhor momento para comprá-lo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.