Em notícias que podem ser boas demais para ser verdade, o BuzzFeed News relata que um filme de Guerra nas Estrelas: Cavaleiros da República Velha está atualmente em obras pela Lucasfilm. O relatório diz que Laeta Kalogridis, criadora da série Netflix Altered Carbon, está escrevendo o roteiro. Kalogridis tem créditos para Alita: Battle Angel , Terminator Genisys e Shutter Island , e atuou como produtor executivo de Avatar .

Isso é referido como uma "trilogia KOTOR" pelas três fontes do BuzzFeed News - no entanto, lembre-se de que "The Old Republic" é um grande período de tempo do universo Star Wars e, mesmo que o relatório seja preciso, não é garantia para uma adaptação direta do RPG original da Bioware. Atualmente, os jogadores podem habitar essa época através do MMO ainda ativo da Bioware , Star Wars: The Old Republic .

O próximo da Lucasfilm é a trilogia e capitã da saga Skywalker, The Rise of Skywalker, de JJ Abrams, após o qual a série de filmes fará uma pequena pausa. David Benioff e DB Weiss, co-criadores de Game of Thrones (que terminaram, curiosamente, se você perguntar à equipe do DualShockers) estão trabalhando em vários filmes de S tar Wars , o primeiro previsto para lançamento no feriado de 2022, mas não se acredita que seus projetos sejam relacionados à KOTOR .

Embora o desapontamento das bilheterias da Disney com Solo possa ter inspirado o “cansaço de Guerra nas Estrelas ” e tenha levado a Disney a desacelerar com os lançamentos de filmes, isso não significa que os fãs de Guerra nas Estrelas não deixem suas imaginações correrem soltas com possíveis idéias para filmes. A era da Velha República, especificamente KOTOR , abre uma série de personagens e enredos que estão prontos para uma adaptação cinematográfica. Só tenho dúvidas de que a Lucasfilm tem interesse em adaptar uma história existente, vendo como eles descartaram grande parte do Universo Expandido quando chegou a hora da Disney fazer as sequências do filme.

Independentemente disso, Kalogridis poderia muito bem trazer personagens como Bastila Shan, Darth Malak e Darth Revan para a tela com uma nova história inspirada nos jogos, assumindo que essa é a fonte desse aparente projeto de filme. Talvez isso preencha o vazio de um terceiro jogo que nunca chegou , e talvez eu finalmente jogue KOTOR, vendo como ele está na minha biblioteca do Steam há anos.

Na esfera dos videogames, a EA e a Respawn Entertainment têm Jedi: Fallen Order , que a EA tem grandes expectativas , lançando ainda este ano.

Fonte: Notícias BuzzFeed


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.