Já se passaram mais de 4 anos desde o lançamento do Bloodborne, da FromSoftware , mas até hoje continua sendo um jogo quase sempre falado na comunidade de jogos. Recentemente, o jogo começou a receber muita atenção mais uma vez, quando um novo mod louco para Bloodborne começou a ser exibido online.

Como visto no Twitter, um Lance McDonald encontrou uma maneira de modificar Bloodborne de uma maneira que permitiria que você assumisse o controle direto de todos os inimigos no jogo. McDonald tem trabalhado no mod nos últimos dias, mostrando-o primeiro em ação no início desta semana. Tudo o que você precisa fazer para conquistar um inimigo é simplesmente travar um inimigo e pressionar L3 e você será imediatamente transportado para o lugar deles.

McDonald mostrou o teste inicial do mod em ação no tweet abaixo:

Atualmente trabalhando em um mod Bloodborne que permite que você assuma o controle dos inimigos, bloqueando-os. Funciona em qualquer inimigo. Prova de conceito, mas funcionando até o momento, ainda resta muito trabalho para torná-lo utilizável. pic.twitter.com/Dkmkpa6xpR

- Lance McDonald (@manfightdragon) 23 de maio de 2019

McDonald continuou trabalhando no mod durante a semana mais tarde, mostrando-o em outras ações, assumindo uma variedade de diferentes tipos de inimigos, em vez de apenas um em um tweet subsequente. Eles também declararam que o mod permitiria que você assumisse chefes, mas não vemos isso em ação no vídeo.

Mod “Blood Control” transmitido pelo sangue. Pressione L3 a qualquer momento para trocar de corpo com o inimigo atualmente alvejado. Funciona muito bem e funciona em qualquer inimigo. Até os chefes mais colossais. pic.twitter.com/6JBcDBQ56P

- Lance McDonald (@manfightdragon) 24 de maio de 2019

Finalmente, no início desta manhã, o McDonald lançou um último vídeo mostrando o mod Bloodborne em ação enquanto anunciava que o trabalho nele havia sido oficialmente concluído. No geral, o McDonald fez parecer que esse mod não era tão difícil de criar, já que o recurso já estava disponível na versão de depuração do Bloodborne antes de ser removido posteriormente. Tudo o que o McDonald precisava fazer era adicionar algum código ao jogo que permitiria que eles acessassem o recurso.

Ok, está feito. Mod Bloodborne para jogar como inimigos. Pressione L3 para assumir o controle do inimigo bloqueado. Pressione L1 + R1 + R3 para retornar o controle ao player. Muito feliz com isso. Na verdade, é um recurso de depuração que foi removido, eu apenas corrigi algum código furtivo para acessá-lo. pic.twitter.com/4KEcrkpMyN

- Lance McDonald (@manfightdragon) 24 de maio de 2019

Mesmo que não tenhamos novos conteúdos para Bloodborne há anos, continuo adorando que a comunidade esteja constantemente encontrando novas maneiras de manter o jogo relevante com histórias como essa. Se você ainda não jogou Bloodborne por si mesmo, não posso recomendar o suficiente para você tentar. Mesmo quando chegamos ao final desta geração de console, ainda é muito bom o meu jogo favorito dessa geração.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.