Quando o trailer de Sonic the Hedgehog foi lançado pela primeira vez há algumas semanas, muitos ficaram chateados que o visual do personagem icônico no filme não refletisse sua aparência nos videogames. Depois de alguns dias dessa agitação, o diretor do filme, Jeff Fowler, disse que eles estavam alterando o design de Sonic no filme . No entanto, com o filme previsto para novembro de 2019, muitos se perguntaram o quão realista seria fazer quaisquer mudanças drásticas neste momento com tão pouco tempo restante.

Bem, a partir de hoje, agora vemos como essas mudanças serão possíveis. Conforme anunciado recentemente por Fowler no Twitter, o filme Sonic the Hedgehog foi adiado para 2020. A nova data de lançamento do filme é 14 de fevereiro de 2020, e não a data anterior de 8 de novembro. Fowler afirmou ao lado do anúncio de atraso que a equipe está "demorando um pouco mais para fazer o Sonic perfeito".

Honestamente, toda essa saga que envolve o filme Sonic e seu design foram chocantes de se ver, mas esse parece ser o movimento correto. Não apenas o design do Sonic (espero) será alterado para melhor agora, mas esse atraso permite que os artistas visuais de FX tenham tempo suficiente para fazer essas alterações sem potencialmente precisar triturar. Eu realmente não posso elogiar a Paramount o suficiente por tomar essa decisão e, esperançosamente, isso torna o filme muito melhor como resultado.

Nesse momento, é difícil saber quando poderemos ver Sonic the Hedgehog novamente, mas vamos manter os dedos cruzados para que a Paramount consiga o design certo da próxima vez. Enquanto você normalmente tem apenas uma chance de tirar algo do parque, a Paramount recebeu uma segunda oportunidade aqui com o visual de Sonic no filme, e pelo bem deles, espero que eles possam apaziguar as massas dessa vez.

Levando um pouco mais de tempo para fazer o Sonic perfeito. #Novfxartistswereharmedinthemakingofthismovie pic.twitter.com/gxhu9lhU76

- Jeff Fowler (@fowltown) 24 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.