Final Fantasy XIV foi um dos MMOs mais interessantes da década passada. Enquanto o World of Warcraft da Blizzard ainda domina, Final Fantasy XIV tem uma história muito mais interessante. Foi muito ruim e decepcionante quando foi lançado pela primeira vez em 2010 e, para muitos, parecia incontestável para muitos. Seus servidores foram fechados em 2012, mas o jogo voltou melhor do que nunca em 2013 com Final Fantasy: A Realm Reborn e rapidamente se tornou um dos melhores MMOs do mercado com pacotes de expansão semestrais. Hoje, antes do lançamento em 2 de julho da expansão Final Fantasy XIV: Shadowbringers , a Square Enix anunciou que o jogo ultrapassou 16 milhões de jogadores.

Embora esse número se aplique tecnicamente a toda a vida útil do jogo, não é uma contagem simultânea de jogadores, mas ainda é um número impressionante e impressionante para qualquer jogo. O Final Fantasy XIV também não é gratuito, portanto, provavelmente foi bastante lucrativo para a Square Enix após sua reformulação. Esta notícia veio junto com um despejo de informações sobre a nova expansão Shadowbringers ontem.

Toneladas de novos detalhes foram revelados sobre a expansão, incluindo a introdução de um sistema de ação carregado, atualizações para missões como o sistema FATE, novos empregos e outras atualizações de qualidade de vida. Também foram lançados dois novos vídeos como parte desta celebração. O primeiro vídeo é de catorze minutos, focado nas novas ações de trabalho. Você pode conferir abaixo:

O outro vídeo serve como uma vitrine do software de referência que foi lançado para a nova expansão, e você pode assistir também. Final Fantasy XIV: Shadowbringers será exposto à base de 16 milhões de jogadores do jogo em 2 de julho de 2019.

Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.