As notícias na nova plataforma de streaming de jogos do Google têm sido relativamente silenciosas desde que foram reveladas no início deste ano na GDC 2019 . Dito isto, não parece que demorará muito mais tempo até que o Google esteja pronto para começar a compartilhar mais notícias sobre o produto.

Em um novo tweet da conta oficial do Google Stadia hoje, foi anunciado que as informações mais recentes da plataforma devem ser divulgadas ainda este verão. O tweet afirmou especificamente que três grandes detalhes sobre o Stadia deverão ser anunciados naquele momento: o preço, as informações sobre o lançamento e os jogos que poderão ser reproduzidos no serviço.

Como o Google declarou no próprio tweet, essas três coisas são realmente as principais informações que os potenciais compradores da Stadia têm solicitado desde que foram revelados. Embora o Google tenha anunciado bastante sobre a plataforma meses atrás na GDC, ainda há muitas perguntas a serem feitas sobre esse novo empreendimento.

Mais notavelmente, na minha opinião, estou interessado em ver quais títulos primários o Google pode ter inventado. A empresa tem sua própria ala de desenvolvimento liderada pelo ex-desenvolvedor da EA e Ubisoft, Jade Raymond, mas ainda não divulgou quem está envolvido com esta seção da Stadia. Embora um preço seja definitivamente um anúncio bem-vindo, como na maioria das plataformas de jogos, estou pessoalmente mais interessado em ver quais jogos ele oferecerá.

Então, o que você acha da Stadia? Quais preços em potencial ou anúncios de jogos você precisaria ver para se interessar pelo produto? Não deixe de me dar as suas melhores dicas nos comentários abaixo. A partir de agora, o Google Stadia ainda está planejado para ser lançado em uma data indeterminada ainda este ano.

Neste verão, três dos desejos que você está pedindo finalmente serão atendidos: 💰 Preço Revelar 🎮 Anúncios de jogos 🚀 Informações de lançamento

Fique ligado aqui para mais detalhes sobre o Stadia em breve.

- Stadia (@GoogleStadia) 24 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.