É justo que o maior jogo do mundo receba seu próprio console temático. O WinFuture informou que a Microsoft apresentará uma edição roxa do Fortnite do Xbox One S nas próximas semanas.

O novo console será fornecido com uma nova skin "Dark Vertex" e uma moeda de 2000 V-Bucks no jogo. Além disso, ele terá um mês de Xbox Live Gold, EA Access e Xbox Game Pass.

Não havia uma data clara de quando a Microsoft anunciará a nova edição limitada do Xbox One S, mas há rumores de que o preço seja de US $ 300 com um TB de armazenamento.

A E3 está a apenas algumas semanas agora, por isso, se eu fosse um apostador, tenho certeza de que pelo menos ouviremos algo no show ou algum tempo antes disso.

Falando em E3, a Microsoft fez algumas menções ao sucesso no show deste ano, e eu posso ver exatamente o porquê. A Sony saiu do programa , portanto, esta é a grande oportunidade da Microsoft para impressionar a todos com uma conferência memorável, e parece que é a primeira vez em algum tempo que eles realmente irão se apresentar. Nos últimos anos, talvez além do programa dos anos anteriores, a Microsft não teve muito o que apenas impressiona as pessoas, enquanto a Sony tinha cerca de três anos de estrondos absolutos para mostrar. Agora que os holofotes mudaram para o Xbox, eles têm os novos estúdios para fazer backup deles, um novo sistema de streaming que nos permitirá jogar nossos jogos do Xbox em qualquer lugar que formos, e um catálogo incrível de títulos que continuam a crescer no Xbox Game Pass , Acho que estamos prontos para um ótimo show.

Fonte: WinFuture via The Verge


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.