Algumas semanas atrás, quando Operation Spectre Rising de Call of Duty: Black Ops 4 foi anunciado e detalhado, foi revelado que a tradição anual de Call of Duty , Days of Summer, entraria no jogo em junho. Agora, a Treyarch começou a provocar o lançamento do evento e, como sempre, parece envolver algumas atividades tradicionais de verão, pelo menos de alguma forma, forma ou formato.

A provocação vem da conta oficial do Twitter dos desenvolvedores. Assim como a maioria das provocações, o vídeo curto não mostra detalhes específicos sobre novos itens, modos de jogo ou mapas. No entanto, ele mostra um cinema engraçado de Firebreak grelhando alguns hambúrgueres no Blackout e um monte de personagens relaxando na água em câmaras de ar. Embora eu não tenha certeza, a parte da grelha do Firebreak pode ser um novo emote, enquanto os personagens nas câmaras de ar podem estar provocando uma nova seção no mapa do Blackout. Dito isto, é tudo especulação.

Se a provocação o empolgou com o Days of Summer, não será necessário ficar excitado por muito tempo, pois a provocação também confirmou que a nova atualização chegará em 4 de junho de 2019, pelo menos no PS4. Os jogadores do Xbox One e PC devem receber a nova atualização em 11 de junho de 2019.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. Se você deseja adquirir o jogo na Amazon antes do início do Days of Summer, clique aqui .

O verão está chegando. # BlackOps4

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Treyarch Studios (@Treyarch) 24 de maio de 2019

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.