Se você não é fã do Arsenal Sandstorm em Call of Duty: Black Ops 4 como eu (sério, é um dos mapas mais difíceis do jogo, na minha opinião), então prepare-se para comemorar. A Treyarch lançou uma nova atualização para Call of Duty: Black Ops 4 e, embora adicione alguns novos recursos ao jogo, uma das principais coisas que reduz o quanto o mapa mencionado acima aparecerá na rotação do mapa.

De acordo com a Treyarch, a decisão de reduzir sua frequência na rotação do mapa vem de dados de votação e feedback dos jogadores. Embora eu tenha certeza de que existem alguns fãs do mapa, uma tonelada de jogadores do Black Ops 4 se queixou de como o mapa flui e corre, com a visibilidade sendo a principal reclamação. Dada a visibilidade limitada, quase requer o uso de um osciloscópio térmico, o que pode ser extremamente irritante.

Além das mudanças na rotação do mapa, uma lista de reprodução exclusiva da Nuketown (anteriormente chamada Nuketown 24/7 em outros jogos) também foi adicionada ao jogo, ou seja, se você estava querendo jogar mais da Nuketown, finalmente conseguirá o que deseja .

Finalmente, a Treyarch também começou a provocar alguns novos modos que serão adicionados ao jogo na próxima semana. Uma dessas adições é o Bolt Action Barebones, um modo multiplayer com a jogabilidade tradicional de barebones e apenas atiradores de bolt-action.

Se você quiser ver todas as notas de atualização da atualização, bem como os recursos das próximas semanas, poderá conferir a publicação do Treyarch no Reddit clicando aqui .

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.