Sundae Month, os desenvolvedores por trás do peculiar Dad Quest e Diaries de um Spaceport Janitor , anunciaram um novo jogo para o Steam - Pupperazzi: o jogo de videogame para cães . Como o título transmite tão útil, o objetivo por trás deste jogo é tirar fotos do maior número possível de cães enquanto equilibra seu trabalho de paparazzi.

De acordo com a sinopse da página Steam:

Tire fotos de cães enquanto mantém sua presença nas mídias sociais. Você vai perseguir celebridades em público ou prefere ser levado a sério como artista? Talvez você só queira mostrar a seus amigos o cachorro fofo que você viu enquanto estava fora. É sua escolha em que direção sua carreira vai, não estrague tudo!

Esquive-se entre pessoas e obstáculos enquanto tenta capturar a beleza canina em fotos digitais eternas. Dê um pulo duplo pelos prédios para obter aquela foto lucrativa de uma celebridade local, que está tentando viver a própria vida. O zoom em câmera lenta ajuda a capturar momentos no ar que realmente fazem você sentir alguma coisa.

Quando você finalmente desistir de seus sonhos de uma vida estável como fotógrafo, lembre-se de outros amadores através de competições locais de caça de cães para vários jogadores.

Você também pode conferir este adorável trailer na conta oficial do Twitter, com toneladas de bonecos fofos apenas esperando para tirar suas fotos:

Anúncio Pupperazzi: The Dog Spotting Video Game! 🐕

Lista de desejos no Steam: https://t.co/l2nvsVTxCB pic.twitter.com/Zo1t31ov11

- Sundae Month (@SundaeMonth) 24 de maio de 2019

Confira também a galeria, que é (você adivinhou!) Cheia de cachorrinhos ainda mais fofos. Pupperazzi: the Dog Spotting Video Game será lançado ainda este ano para o Steam.

Alguns títulos anteriores do estúdio incluem Dad Quest , sobre um pai que deve cuidar de seu menininho ou menininha. Para fazer isso, ele irá usá-los como uma arma, dar-lhes brinquedos para aumentar suas estatísticas, atualizá-los através de um mecânico de RPG e descobrir o segredo de Dad Island. Seu outro título, Diário de um Zelador do Porto Espacial , faz com que você jogue como um zelador encarregado de pegar e queimar lixo no porto exótico de Xabran's Rock.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.